29/04/2011

Evento celebra posse da nova Diretora de Relações Institucionais da Arsesp

A cerimônia de posse da nova diretora de Relações Institucionais da Arsesp, Dra. Fernanda Meirelles Ferreira, foi realizada na sexta-feira, 29/04, e contou com a presença do secretário-adjunto de Energia, Ricardo Achilles, a presidente da Sabesp, Dilma Pena e vários representantes de concessionárias e empresas ligadas aos setores de atuação da agência.

Hugo Sérgio de Oliveira, diretor presidente da Arsesp, abriu o evento afirmando que a posse da Dra. Fernanda é importante por prestigiar o quadro interno, já que a nova diretora está na agência desde seu início. Oliveira lembrou também que a consolidação da Arsesp passa pela valorização dos funcionários.

O Dr. José Luiz Oliveira, diretor de Regulação e Fiscalização de Saneamento mencionou que a indicação de Meirelles para o cargo foi uma unanimidade na diretoria colegiada da agência.

Em seu discurso, Fernanda Meirelles agradeceu sua indicação e aprovação para o cargo e declarou ser de grande honra e também imenso desafio assumir tal diretoria, adiantando suas prioridades no cargo para os próximos meses: aperfeiçoar o serviço de atendimento ao usuário; realizar uma ampla pesquisa de satisfação dos usuários das áreas de saneamento e gás e a reformulação da página da internet, para sua transformação em um portal de serviços que permitirá maior interação com a sociedade.

A cerimônia foi encerrada com o discurso do secretário-adjunto de Energia, Ricardo Achilles, que declarou a confiança total da Secretaria de Energia na empossada e a importância da Arsesp frente ao novo modelo de serviços públicos no país.