07/07/2011

EMAE volta a concorrer ao prêmio da Fundação Coge

Os programas “Bem me Quero”, voltado à qualidade de vida, e o “Cultivar”, de responsabilidade social, implantados na EMAE vão concorrer a 11ª edição do prêmio Fundação Coge – Fundação Comitê de Gestão Empresarial – cujo objetivo é promover o aprimoramento da gestão empresarial e da cultura técnica do setor energético brasileiro. Ano passado a Emae ganhou o prêmio da Fundação Coge na categoria *Ações Ambientais. 

Silmara Ferreira Gomes, assistente social, e Anna Maria Loreto Fernandes 
Abelha, gerente da divisão de desenvolvimento e pessoas, são as responsáveis, respectivamente pelo “Bem me Quero” e “Cultivar”. 

O programa “Bem me Quero” estimula o funcionário a buscar mudanças em seu estilo de vida e a manter o comportamento modificado voltado à qualidade de vida. Já o “Cultivar” é um avanço em relação às ações com foco na qualidade da educação e no atendimento do serviço público de saúde para idosos. Este programa é desenvolvido no entorno da sede da empresa e da usina de Pirapora, em Pirapora do Bom Jesus. 

Os vendedores da edição deste ano do prêmio da Fundação Coge serão 
conhecidos dia 21 de outubro e a entrega da premiação será em 9 de dezembro. O prêmio para o responsável pelo projeto ou representante designados pela empresa vencedora é uma viagem técnico-cultural para o exterior.