19/10/2011

José Aníbal abre 5ª edição da Santos Offshore

O secretário de Energia, José Aníbal, participou, nesta terça-feira, da abertura oficial da 5ª edição da Santos Offshore. O evento reúne empresas e profissionais do setor e abre espaço para discussão do mercado onshore e offshore no país.

“A exploração do pré-sal é uma boa oportunidade para o país se desenvolver ainda mais. Devemos transformar a exploração em um caminho para mais educação, mais inovação e mais preparo de nossas empresas para o fornecimento de tudo o que for preciso. Precisamos ousar”, afirma o secretário José Aníbal.

Além da exposição de produtos e serviços, a feira conta com Rodada de Negócios, Canal do Fornecedor, Seminário Internacional e Sessões de Negócios. No evento estarão presentes empresários e profissionais interessados na cadeia produtiva de Petróleo e Gás, bem como nos segmentos Petroquímico, Químico, Construção Naval, Siderurgia, Metal-Mecânica, Portos e Meio Ambiente.

Seminário

Durante a feira acontece o seminário “O Desenvolvimento da Cadeia
Produtiva do Petróleo e Gás no Brasil com a exploração do Pré-sal”. Serão
abordados temas como meio ambiente, infraestrutura, tecnologia, exploração e produção de petróleo e gás, como também área de capacitação, qualificação de profissionais e novidades em tecnologia de produtos e serviços.

Serviço: 5ª Santos Offshore Oil & gás Expo 2011
Local: Pavilhão de Exposições Mendes Convention Center – Avenida General Francisco Glicério, 206, Gonzaga, Santos – São Paulo
Dia e Horário: até 21 de outubro de 2011
Atendimento: 0800-282-1556