26/01/2012

Comgás e Secretaria de Energia premiam a consumidora 1.100.000 no aniversário de São Paulo

A Comgás (Companhia de Gás de São Paulo) e a Secretaria de Energia premiaram nesta quarta-feira, 25 de janeiro, Joelma Faria de Lima, a consumidora de número 1.100.000 no aniversário da cidade de São Paulo.

O evento reuniu moradores de Itaquera em uma tarde de atividades socioculturais onde foram montadas tendas com diversas oficinas para crianças, contação de histórias e ludoteca.

O presidente da Comgás, Luis Domenech, e o secretário de Energia, José Aníbal, premiaram a consumidora 1.100.000 com fogão de 6 bocas, aquecedor de água, TV LCD 32”, vídeo game, jogo de banho, roupão, pantufa e conjunto de produtos para beleza feminina.

“A Comgás ainda tem mais 5 milhões de pessoas para atender, é uma empesa que vai cada vez mais investir. Por isso é uma satisfação imensa estar aqui hoje. São Paulo pode enfrentar qualquer desafio, basta termos união e trabalharmos juntos”, afirma o secretário, José Aníbal.

A Comgás está desde setembro do ano passado com um novo projeto de ampliação da rede em Itaquera. Serão assentados 315 km de redes de distribuição de gás natural canalizado na região para atender principalmente o segmento residencial, mas também serão ligados estabelecimentos comerciais e indústrias. Deste total, no ano passado já foram instalados 50 km de nova rede e ligados cerca de mil clientes. O projeto está previsto para ser concluído em meados de 2014.