02/04/2013

1º. Seminário Internacional sobre Biomassa, Biogás e Eficiência Energética

A secretaria de Energia, em parceria com a Assessoria Especial de Assuntos Internacionais do governo de São Paulo, promovem, a partir desta quarta-feira (3), o 1º. Seminário Internacional sobre Biomassa, Biogás e Eficiência Energética, que reúne autoridades e pesquisadores dos Estados da Cúpula de Líderes Regionais (Regional Leaders Summit), formada por Alta Áustria (Áustria), Baviera (Alemanha), Cabo Ocidental (África do Sul), Georgia (Estados Unidos), Québec (Canadá), São Paulo (Brasil) e Shandong (China).

Durante o seminário, será instalada a Rede Mundial de Energias Renováveis, Eficiência Energética e Conservação de Energia, formada por universidades, institutos de pesquisa e “clusters” industriais dos Estados líderes regionais. O objetivo da rede técnica é trocar informações, além de promover treinamento e desenvolvimento de pesquisa, inovação e novos produtos entre os países participantes.

O Seminário Internacional sobre Biomassa, Biogás e Eficiência Energética vai até sexta-feira (5) e será transmitido ao vivo pela internet pelo site http://media.escolasdegoverno.sp.gov.br/seminario.

Confira aqui a programação.