15/07/2013

Boletim Petróleo & Gás passa a ter publicação trimestral

A Subsecretaria de Petróleo e Gás finalizou a primeira edição do “Boletim Petróleo & Gás”, referente ao primeiro trimestre de 2013. O levantamento mostra que a produção de gás natural em São Paulo atingiu novo recorde em março, chegando a 8,4 milhões de metros cúbicos por dia.

O documento mostra ainda a expansão de 3,9% na produção de derivados de petróleo em São Paulo neste primeiro trimestre, atingindo-se a marca de 148,9 mil metros cúbicos por dia, o que equivale a 43,8% da produção nacional. Isso foi possível graças à elevação do fator médio de utilização das refinarias paulistas para 104,1%.

Os dados para o “Boletim Petróleo e Gás” continuarão a ser compilados e apresentados mensalmente ao mercado pelo “Sumário Petróleo e Gás”.

Veja o boletim completo trimestral aqui.