08/07/2013

Secretário de Energia, José Aníbal, esteve em Heliópolis, nesta segunda (8)

O secretário de Energia de São Paulo, José Aníbal, lamentou a perda de três vidas, os três feridos graves e 19 hospitalizados em razão do incêndio na comunidade da Ilha, em Heliópolis, na madrugada de domingo.

Aníbal chegou às 8h, nesta segunda-feira (8), ao local onde dezenas de moradias foram destruídas pelo fogo, resultando em mais de 500 famílias desabrigadas.

Juntamente com sua equipe de gabinete, o secretário manteve contato com alguns moradores e acompanhou a atuação da concessionária de energia, AES Eletropaulo no suporte ao Corpo de Bombeiros. “Verificamos que a empresa prestou adequadamente todos os serviços necessários, para minimizar riscos, interrompendo o fornecimento de energia”, afirmou.

José Aníbal manteve ainda contato com lideranças comunitárias que relataram o episódio e contaram como estão trabalhando para dar suporte às famílias desabrigadas.

No começo da manhã, um caminhão da empresa concessionária de energia chegou ao local com técnicos para dar suporte ao Corpo de Bombeiros e à comunidade.