05/07/2013

Secretário de Energia tem agenda com representantes de setores estratégicos da economia

O secretário de Energia de São Paulo, José Aníbal, juntamente com o secretário-adjunto, Ricardo Achilles, receberam nesta quinta-feira (4), representantes dos setores sucroenergético e do mercado de capitais, na sede da secretaria, em São Paulo.

O diretor-técnico da UNICA (União da Indústria de Cana-de-Açúcar), Antonio de Padua Rodrigues, e o gerente de bioeletricidade da entidade, Zilmar José de Souza, realizaram a visita para transmitir um balanço do Ethanol Summit 2013.

O evento, que aconteceu na semana passada, em São Paulo, reuniu especialistas nacionais e internacionais do setor sucroenergético, além de diversos empresários e autoridades, incluindo o secretário José Aníbal, que participou do painel “Eliminando Entraves – Como Avançar com a Bioeletricidade”. Na apresentação, Aníbal defendeu a ampliação da participação de fontes renováveis de energia na matriz do País.

Mercado de Capitais

O presidente da Amec (Associação de Investidores no Mercado de Capitais), Mauro Gentile Rodrigues da Cunha, também esteve reunido com os secretários José Aníbal e Ricardo Achilles. Na pauta, o desempenho da Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) e o quadro geral da economia brasileira.