06/09/2013

Concessionárias e Secretaria de Energia se reúnem para discutir Plano Verão 2013/2014

Foi realizada na quarta-feira (21) uma reunião do grupo de trabalho formado pelas empresas  concessionárias transmissoras e distribuidoras (CTEEP, Elektro, Bandeirante e CPFL Piratininga), e Secretaria de Energia, com o objetivo de iniciar as ações para elaborar o plano de atendimento de eletricidade à região litorânea do Estado de São Paulo no verão 2013/2014.

O plano usualmente é conhecido como “Plano Verão”. O encontro aconteceu nos escritórios da AGEM (Agência Metropolitana da Baixada Santista) e contou com representantes de prefeituras dos municípios locais.

Durante a reunião foram fornecidos detalhes técnicos e logísticos do planejamento, bem como da integração entre o poder municipal e as empresas.