31/03/2014

José Aníbal participa de evento comemorativo da Comgás

No último sábado (29), a Comgás superou a marca de 1,3 milhão de clientes e realizou evento comemorativo em Itaquera, zona leste de São Paulo. A comemoração contou com a presença do secretário de Energia do Estado, José Aníbal, do subsecretário de Energias Renováveis, Milton Flávio e do diretor de Assuntos Regulatórios e Institucionais da Comgás, Carlos Eduardo Brescia.

O evento comemorativo foi realizado na Rua Alayde de Souza da Costa, em frente à casa da cliente número 1,3 milhão, Maria José da Silva, e contou com atividades de lazer- como pula-pula, oficinas de fantoches, contação de histórias, biblioteca, brinquedoteca- jogos de tabuleiro- e gibiteca. Pipoca e algodão doce foram distribuídos para as crianças. Maria José recebeu um kit de prêmios por ser a cliente 1.300.000 da Comgás, com televisão, bicicleta, tablet, entre outros.

O secretário de Energia enalteceu o expressivo número alcançado pela Comgás. “É um conforto adicional às famílias, não precisam mais se preocupar com botijão de gás”, afirmou Aníbal. A distribuidora de gás destinou mais de R$ 5,5 bilhões em infraestrutura nos últimos cinco anos para ampliar seu número de clientes.

Atualmente, a Comgás possui mais de 10,9 mil quilômetros de rede de distribuição e atua em mais de 75 municípios, localizados na Região Metropolitana de São Paulo, Região Administrativa de Campinas, Baixada Santista e Vale do Paraíba.