18/06/2014

Secretário de Energia Marco Mroz recebe demandas do setor fotovoltaico

Com vistas ao leilão regional por fonte que o Governo Federal fará no segundo semestre deste ano, o secretário de Energia Marco Mroz recebeu nesta quarta-feira,18, reivindicações do setor de energia fotovoltaica. Participaram também da reunião o deputado estadual Reinaldo Alguz e o presidente da Câmara de Votuporanga Vereador Eliezer Casali.

“O Levantamento do Potencial – Energia Solar Paulista mostra que o noroeste do Estado é uma das melhores regiões para geração de energia a partir do sol, uma fonte limpa que queremos cada vez mais em nossa matriz energética”, disse o Secretário Marco Mroz. O leilão regional por fonte é uma antiga reinvindicação da Secretaria de Energia para aumentar a participação das energias renováveis na matriz energética do Estado.