10/11/2014

Secretaria de Energia realiza Seminário São Paulo Eficiente

No próximo dia 17 de novembro, no auditório da SPPREV, Rua Bela Cintra, 657 – vai acontecer o Seminário São Paulo Eficiente, evento idealizado para debater a eficiência energética e apontar diretrizes de atuação do Estado em conjunto com a sociedade.

Serão abordados os seguintes temas:

– Edificações Sustentáveis – Construção Sustentável e Etiquetagem Energética que discutirá o consumo de energia durante a construção e na manutenção de edificações.

– Pequena e Média Indústria – Sistemas de Gestão de Demandas que apresentará aspectos econômicos das indústrias de pequeno e médio porte onde nem sempre o gasto e o consumo de energia são as prioridades.

– Comportamento – A Experiência Brasileira e Internacional que abordará os níveis de consciência da sociedade sobre a importância de se utilizar de forma adequada a energia.

– Geração Distribuída – O que falta para viabilizar a GD? Irá tratar da importância da descentralização da responsabilidade pelo suprimento energético no estado de São Paulo.

Serão debatedores executivos e especialistas da Arsesp, do Sinduscon, da Fundação Vanzolini, da Fiesp, da ABESCO e de empresas construtoras, distribuidores e geradores de energia. A cada painel apresentado serão abertas rodadas de diálogos entre os expositores e os participantes para permitir a troca de ideias e experiências.

Inscrições Esgotadas!