16/03/2016

Evento dedicado à Startups e tecnologias para produção de energia limpa abre inscrições

Mostra acontecerá durante 7ª Conferência Ministerial de Energia Limpa (CEM7), em São Francisco (EUA)

Organizadores da mostra tecnológica intitulada “Startups and Solutions Showcase” estão em busca de empresas fornecedoras de serviços, “startups” e operadores que desenvolvam ações na área de inovação em tecnologias de energia limpa. O evento será realizado em paralelo às atividades oficiais da 7ª Conferência Ministerial de Energia Limpa (CEM7), a partir do dia 31 de maio até 3 de junho, na “Union Square”, localizada na cidade de São Francisco (EUA).

O evento é fruto de parceria entre o “Fundo da Califórnia para a Energia Limpa”, o “Cleantech Open”, e o Comitê Organizador da Califórnia para a CEM7. Os idealizadores do evento também contam com a participação de instituições de pesquisa públicas ou privadas que atuem no segmento de estudos dedicados ao desenvolvimento de novos mecanismos e modelos de planejamentos para produção de energia, com base em fontes renováveis, para expor seus produtos e ideias para investidores, delegações governamentais, empreendedores, imprensa e público em geral.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março. Informações sobre a categoria dos expositores e seleção, bem como os custos envolvidos e modalidades de inscrição, podem ser obtidas na página eletrônica da CEM7. Em caso de dúvidas e consultas específicas, os interessados podem  encaminhar questionamentos diretamente aos organizadores, pelo correio eletrônico: showcase@cem7.org.