15/03/2016

Raízen oferece mais de 500 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos para pessoas com deficiência no Estado de São Paulo

A Raízen está com mais de 500 vagas abertas em cursos profissionalizantes gratuitos voltados para pessoas com deficiências no Estado de São Paulo. As formações oferecidas são para Assistente Administrativo, Almoxarife, Atendimento ao Cliente e Auxiliar de Logística. As aulas serão oferecidas nas regiões em que a empresa possui unidades produtoras: Araçatuba, Araraquara, Andradina, Barra Bonita, Bento de Abreu, Dois Corrégos, Elias Fausto, Guariba, Igarapava, Ibaté, Ipaussu, Jaú, Mirandópolis, Piracicaba, Rafard, Rio das Pedras, São Paulo e Valparaíso.

Na cidade de Araçatuba, as inscrições para o curso de Assistente Administrativo, unidade Destivale , foram prorrogadas de 16 a 21 de março. O curso tem duração aproximada de 3 meses e visa a qualificação de pessoas com deficiência para o mercado de trabalho. Ao todo, são 25 vagas disponíveis.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no SENAI, das 08h às 12h. É necessário levar RG, CPF (ou CNH), comprovantes de residência e de escolaridade e é imprescindível apresentar a cópia do laudo médico da deficiência.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (18) 3401 1572 ou pelo e-mail pcd@raizen.com.

Serviço:

Curso profissionalizante de Assistente Administrativo para Pessoas com Deficiência.
Local: Rua Bartolomeu de Gusmão, 150 – Aviação – Araçatuba
Data de inscrições: 16 a 21 de março
Horário: 08h às 12h