02/08/2016

Novos clientes optam pelo gás natural canalizado

A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) fechou mais 12 novos contratos de distribuição de gás natural canalizado para clientes dos segmentos comercial e residencial. No total, a Companhia terá um incremento de 651 novos clientes com um volume superior a 11 mil m³ por mês.

No segmento comercial, contarão com a comodidade, praticidade e segurança do gás natural canalizado, os estabelecimentos: Gaúchos Grill, em Cidade Alta; Natal Praia Hotel e o Rapa Tacho Restaurante, Bar e Lanchonete, em Ponta Negra; Pinga Fogo Self Service, em Lagoa Nova; e a Churrascaria Sal e Brasa, em Capim Macio.

Já no segmento residencial, passam a integrar a carteira de clientes da Potigás os condomínios residenciais: Jardim Itamaraty, no Parque dos Eucaliptos, em Parnamirim; Palazzo Barro Vermelho, Meridien e Polaris, no Barro Vermelho; Palazzo Conca D’oro, em Areia Preta; Koster 1029, em Tirol; e o Alfredo Lyra e Maria Jacintha, em Petrópolis.

“O crescimento do número de clientes é a prova de que o norte rio-grandense tem percebido as vantagens do gás natural canalizado. Nosso produto apresenta o melhor custo benefício. Além de ser muito mais seguro e econômico, o fornecimento é contínuo e o cliente só paga após o consumo”, explica o Gerente Comercial da Potigás, Franciney Souza.

Fonte: Potigás / Comunicação