30/06/2017

Lançamento do programa The House, da Comgás, reúne profissionais de design, arquitetura e construção, na capital

the house comgas

Exclusivamente pensado para motivar arquitetos, designers e engenheiros a empregar o gás natural nos projetos residenciais e comerciais, considerando suas vantagens como fonte energética alternativa e segura para diversos fins, a Comgás criou o programa The House, que ganhou um site próprio, visando torná-lo acessível e com exemplos para o mercado.

Lançado oficialmente na noite de terça-feira, 27/06, a iniciativa é “apadrinhada” por Ruy Othake, arquiteto e designer, que foi escolhido por seu reconhecimento ligado à inovação e entender que a utilização do gás natural canalizado representa avanço para a qualidade de vida das pessoas e sustentabilidade ambiental, seja no trabalho ou no convívio familiar.

Já o presidente da Comgás, Nelson Gomes, enfatizou que o programa é parte de uma ação maior que está em curso na companhia. “O objetivo é estar cada vez mais próximo da população, oferecendo nossas soluções em equipamentos a gás natural”, afirmou, reforçando que a companhia se enxerga e quer ser vista como muito mais do que distribuidora de energia.

Nesse contexto, ele detalhou que ao oferecer suporte aos profissionais da área de design, arquitetura e engenharia para que seus projetos de construção ou reforma que contemplem a utilização do insumo e incentivá-los são uma forma de alcançar os clientes finais de forma segura e com o aval de pessoas de sua confiança.

“O gás natural canalizado possui fornecimento contínuo e garantido, 24 horas por dia, 07 dias por semana: ou seja, não existe mais a preocupação com o término do gás. Não há desperdício de energia e nem de seu tempo com trocas de botijão. Sua conta descreve seu consumo e você só paga após o uso. Além disso, o gás natural é uma fonte de energia ecologicamente correta e segura”, explicou.

Ele acrescentou ainda que o emprego do insumo energético possibilita a redução do custo operacional de empreendimentos, diminuindo gastos com manutenção, limpeza e compra de equipamentos antipoluentes.

Sobre o The House

Por meio do The House, os responsáveis pela concepção de obras poderão inscrever seus projetos, que contenham especificações de equipamentos a gás natural, por meio do site do programa, preenchendo todas as informações solicitadas. Ao inscrever um projeto, cada equipamento a gás natural especificado valerá pontos para o profissional cadastrado.

“É possível cadastrar quantos projetos se quiser e, quanto mais projetos inscritos, mais pontos se acumula para trocar por prêmios. Os destaques no Programa ganham uma viagem para o Isaloni de Milão (Itália)”, explica o passo a passo para a inscrição de arquitetos, designers e engenheiros no programa de relacionamento da Comgás.

Para mais acesse aqui.