20/07/2017

EDP São Paulo abre inscrição para substituição de geladeiras antigas

Fonte: Canal Energia

Programa“Bônus EDP” dará descontos na compra de 3.400 geladeiras novas para clientes residenciais de sete cidades da área de concessão da distribuidora

geladeira

Foi aberto na última segunda-feira, 17 de julho, o cadastramento de clientes residenciais de sete cidades da área de concessão da EDP São Paulo para a substituição de suas geladeiras antigas por equipamentos mais eficientes. O projeto Bônus EDP prevê desconto para a compra de refrigeradores que consomem menos eletricidade e tem como objetivo incentivar a utilização consciente e segura da energia elétrica. Serão 3.400 geladeiras com desconto e as inscrições estarão abertas até o término do estoque.

Para se inscrever, moradores das cidades de Guarulhos, São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Taubaté, Suzano e Jacareí devem fazer um pré-cadastro no site do projeto e escolher qual equipamento será comprado. Após 17 de agosto, os clientes que demonstraram interesse serão contatados para finalizar a compra e terão descontos cedidos pelo projeto, que irão variar de 18 a 32%, segundo a distribuidora.

A empresa também esclarece que para participar do programa, é necessário estar em dia com as contas de energia dos últimos 12 meses, e que cada consumidor poderá trocar uma geladeira usada por um novo modelo com o selo PROCEL de eficiência energética.

“O projeto Bônus EDP tem como foco o incentivo à utilização eficiente da energia pelos clientes da área de concessão. Além disso, permite uma ótima economia ao participante, já que o desconto se dará na compra da geladeira e que, por ter o selo PROCEL, também auxiliará na redução do consumo de energia em um dos equipamentos que mais gastam nas residências”, ressalta Marcos Scarpa, relações institucionais da EDP São Paulo.