27/10/2017

AES Eletropaulo modernizará estruturas do Tribunal de Justiça de São Paulo

Fonte: Canal Energia

Mais de 3.400 lâmpadas fluorescentes serão substituídas por Led gerando economia estimada em 215 MWh/ano

A AES Eletropaulo anunciou nesta quarta-feira, 25 de outubro, as pretensões de modernização da iluminação das unidades administrativas do Tribunal de Justiça de São Paulo, localizadas em Diadema, Itapecerica da Serra e no bairro do Tatuapé, Zona Leste da capital.

Ao todo será realizada a substituição de 3.422 lâmpadas fluorescentes por Led, mais modernas e econômicas. As três unidades administrativas terão, além das melhorias nas instalações, uma economia estimada em 215 MWh/ano, equivalente ao consumo de 110 residências. A distribuidora informou que a modernização nas unidades de Diadema e Itapecerica da Serra já se encontram concluídas. As obras no Tatuapé serão iniciadas nesta semana.

A modernização faz parte do Programa de Eficiência Energética da companhia e foi selecionada através de chamada pública. Em 2017, aproximadamente, R$18 milhões foram destinados pela concessionária para projetos deste tipo. O principal objetivo da iniciativa é a promoção do uso consciente e racional de energia, a fim de beneficiar diversos segmentos.