23/01/2018

Comgás amplia rede de distribuição em Parnaíba

Fonte: Abegás

Presente em Alphaville há 20 anos, a Comgás está ampliando sua rede, que atualmente atende os residenciais Melville, Tamboré 3 e 6 fornecendo gás encanado para 600 imóveis. Inicialmente o serviço era disponibilizado exclusivamente para clientes industriais, mas há 10 anos passou a atender também residências. Com um total de 90 quilômetros de rede apenas em Alphaville, a empresa segue seu plano de expansão e a expectativa é conectar mais 12 condomínios até o fim de 2018, além de outras localidades no município. Os projetos, segundo Milena Brito, head de marketing da Comgás estão em fase de aprovação e licenciamento das obras junto aos órgãos competentes, e em breve será possível consultar no site da empresa a relação dos bairros que constam no plano de expansão da companhia.

Fonte: Jornal Anhanguera